segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Hoje foi o primeiro dia de aulas

E reparei numa coisa que era comum em todos, nos alunos, nos funcionários, nos professores, até o tempo, estava tudo com cara de enterro, tudo com vontade de ir para casa, e a chuva não ajudava.
Se bem que, na hora de ir embora já estavam todos bem dispostos, mas ainda assim...

 

Aí a nossa vida...

E prontos, não podia passar o dia sem fazer alguma coisa sem jeito nenhum que me faça agradecer o facto de, nesta escola, só conhecer o pessoal da minha turma, e pouco mais.
Atão foi assim, aulas de API, estamos a fazer trabalhos de edição de som, então, para um trabalho, tínhamos de gravar... alguma coisa, e queríamos fazer alguma coisa minimamente engraçada.
E depois de muito pensar, decidimos fazer de conta que estávamos naquele programa irritante da manhã, o Você na TV, e alguém tinha de imitar a Cristina Ferreira, e como não conseguíamos escolher quem, começamos as duas (eu e a Juliana), a imita-la , com a sua característica voz estridente. No corredor.
Uma sala de repente abriu a porta.
Não era a nossa sala.
Basicamente, passámos  uma vergonha.
Oh well.

Kiss and hug,
Laura

2 comentários:

  1. Realmente estava tudo com uma vontade de não sair da cama, cá para mim acho que esteve mais frio ontem que nos dias todos de férias.

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue