sábado, 26 de dezembro de 2015

Feliz Natal !!!

Bem, esta coisa do Blog-Advento não funcionou, o que eu já estava à espera, visto que nem o advento de chocolate consegui cumprir à risca.
Mas prontos, como diz a Elsa, "Let it go".

E é assim minha gente, o meu Natal foi calmo, só com os meus tios e a gente daqui de casa.
Foi bom, mas não chega ao nível dos Natais em que iamos aos Açores e era só brincadeira com o meu irmão e o meu primo Gaspar (o irmão dele, o Gabriel, ainda não tinha nascido) , e o resto dos primos todos, e passar na casa de toda a gente, era muito bom :)

Mas pronto, depois talvez faça um post com as coisas que recebi  no Natal, ainda não recebi tudo, tenho familiares para visitar e coisas assim :)

Ah, e o programa de televisão preferido da minha avó daqui de cima é o Master Bicha, pelo menos é assim que ela diz :P

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal

3 comentários:

  1. Quero ver o que recebeste!! A serio, quero mesmo, sempre gostei de cuscar o que os outros recebem, embora eu pelo menos não receba nada de especial. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Parece que correu bem o teu Natal apesar de teres melhores recordações :) Bom ano novo!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Hope you had a great Christmas!
    Wish you a Happy New Year and lots of blogging, Isabella xx

    http://isafashionebella.blogspot.com

    ResponderEliminar